sexta-feira, 20 de julho de 2012

Na cultura é assim...

O que é a lógica de um funcionário fantasma?

É aquele que não vai trabalhar, nunca comparece para realizar seu trabalho e mesmo assim aparece na folha como qualquer outro trabalhador normal né? Recebendo claro, bons e altos salários, agora em troca do que? Para o que? Em virtude de quem?

As boas línguas falam...

Enquanto uns vão trabalhar todos os dias, existem alguns funcionários que ainda não saíram da folha de pagamento da Secretaria de cultura e desde a saída (...) nunca mais compareceram ao seu posto de serviço para cumprir com a sua carga horária de trabalho, quer seja diária, semanal ou mensal conforme rege a Constituição Federal no que cerne ao serviço público e aqueles que estão atrelados a este.

Estamos de olho todos os dias no Diário Oficial do Municipio na esperança de ver o nome como exonerado destes funcionários que não comparecem e continuam recebendo.

Alô Ministério Público, onde está você?

4 comentários:

  1. Quanto mais dinheiro, mais corruptos, mais falsidade, mais deslealdade, que vergonha ;; isto é aonde heim????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora onde.... Uma cidadezinha dentro da região metropolitana de Belém, que por sua população já é uma outra metrópole, e contudo vive com aspectos interioranos em suas polticagens, triste Brasil... Vergonha!

      Excluir
  2. Ora onde.... Uma cidadezinha dentro da região metropolitana de Belém, que por sua população já é uma outra metrópole, e contudo vive com aspectos interioranos em suas polticagens, triste Brasil... Vergonha!

    ResponderExcluir
  3. Cuidado, não se deixe enganar! Você já viu alguma propaganda politica do PMDB dizendo que eles nunca fazem uma obra? Sempre a obra é deles...

    ResponderExcluir