quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Trabalho é isso, compromisso como o povo é isso também...

- Ação Metrópole. Fizemos a maior obra viária da Região Metropolitana, Elevado, Av. Centenário, duplicação Transmangueirão, revitalização da Artur Bernardes, e deixamos aprovados os recursos para a 2a atapa: mais de 300 milhões. Cadê a obra??
- Diversas melhorias na Santa Casa, inclusive a duplicação de leitos da UTI Pediátrica, duplicação da UTI Neo-natal,(de 22 p/ 40 leitos) e uma Nova Sta. Casa que ficou na 8a laje. Porque parou???
- Mostrar os Novos Hospitais inaugurados funcionando, em Breves, em Tailândia, em Tracuateua, em S. Sebastião da Boa Vista e em mais 3 cidades?
Por que não mostramos a UTI Cardiológica q inauguramos no Hospital das Clinicas Gaspar Viana??
-Por que não mostramos a inauguração do novo Centro Radioterápico do Hospital Ofir Loyola com o funcionamento do novo Acelerador Linear que ficou 3 anos parado no gov. Jatene e nós colocamos para funcionar e salvar vidas? E mostrar que inauguramos o 1º Centro Radioterápico inaugurado em um Hospital fora da capital e que permite que Santarém e região não precisem mais vir a Belém para tratamento oncológico(câncer)??
- Por que não mostrar as 6 UCIs Neonatais q inauguramos em Abaetetuba, Parauapebas, Ananindeua, Bragança, Marituba(junto com Centro de Hemodiálise com 20 máquinas), Icoaraci no Abelardo Santos, e em Castanhal.????
- Porque não mostramos que obras como a estrada de Conceição do Araguaia para Redenção, nós deixamos licitada e eles paralisaram até a empresa abandonar e a ponte romper? Quando estivemos Em Conceição para lançamento da pré-candidata Lúcia às prévias, as pessoas não podiam passar pelo desvio que estava embaixo d'água.

Por que não mostramos o Terminal Hidroviário de Belém que poderia estar sendo utilizado e por capricho do Sr. Paulo Chaves, ele está abandonado?

Porque não mostramos a tentativa falaciosa deles de dizer que o Residencial Liberdade tem problemas, e que paralisaram as obras por que querem licitar de novo?

- Porque não mostrarmos as diversas Escolas refrigeradas q inauguramos, inclusive no Assentamento 17 de Abril, com 12 salas, Laboratórios, e linda quadra coberta, na verdade um Ginásio???
- Porque não mostramos que os estudantes agora tem direito a meia passagem intermunicipal graças ao nosso Governo?
- Porque não mostramos na TV que os financiamentos do CREDPará(antigo Banco do Cidadão) dobrou no nosso Governo?
- Porque não mostrar a recuperação dos Distritos Industriais em Icoaraci, Ananindeua e Marabá, com a obra da ALPA e todas as indústrias que virão mostrando o impacto da industrialização do minério com empregos e recursos para o povo do Pará????
- Porque não mostrar o belo Campus da UEPA em Castanhal e a duplicação da presença da UEPA no interior, As Reformas e Unidades Novas de Saúde na UEPA em Belém????
- Porque não mostrar os laboratórios e o que inauguramos do PCT Guamá e que deixamos com Projetos aprovados no BNDES os PCTs de Santarém e Marabá, tendo o atual Governo lançado esta semana o PCT Santarém(possível graças a nós)????
- Porque não mostramos o PCCR da Educação, cuja lei diz q deveria ser implantado em Janeiro Deste Ano de 2011? e em outras categorias como DETRAN, Defensoria Publica, Procuradoria, Consultoria Pública e tantas carreiras q melhoramos????
- Por que não mostramos os Infocentros do Navega Pará e as áreas públicas com sinal de internet gratuita em Marabá, Santarém, Altamira, Abaetetuba, Marituba e em tantas cidades????
-Por que não mostramos a entrega de mais de 500 máquinas para as Prefeituras de todos os Partidos, em uma política inédita???
Ou seja companheiros, não nos falta o que mostrar no Pará!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário