segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Bomba II

Estou calouro em Castanhal fui aprovado no concurso público 2009, e agora no finalzinho de 2011 fui convocado. Porém fazendo jus ao apelido por mim dado como o "BOCA DO INFERNO" vou destilar mais uma vez o meu veneno (risos).
O que será que ocorre em Castanhal na SEMED (Secretaria Municipal de Educação e Desporto), Prefeito Hélio Leite? É uma desorganização total, hoje (30) fui junto com outros companheiros professores eleito mais uma vez os palhaços. Ocorre que; ao chegar no DRH da Prefeitura no Palácio Maximino Porpino, o que estava programado para ocorrer hoje que seria ceder as cartas de autorização para abertura das contas correntes no Itaú, as mesmas não foram cedidas (e adivinhe por que?), isto mesmo a SEMED não repassou as pastas funcionais com nossa documentação, e nos foi informado pelo servidor que encontrava-se neste Departamento e estava nos recebendo para recebermos a bendita carta (isto, seria um milagre se acontecesse conforme programado).
Contudo, fico a pensar se toda esta retaliação se dá em virtude de morarmos em Belém? Ou por sermos concursados e estarmos tirando legalmente o emprego dos temporários que moram e votam na cidade? Eu acredito que não, pois creio no Prefeito Hélio Leite como um homem justo pelos comentários que já ouvi dele em Castanhal que são muito bons, portanto creio no Prefeito que logo logo não estaremos mais sendo feito de moleques e terão mais responsabilidade em resolver assuntos programados e assim finalizado para realmente serem resolvidos naquele dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário