sexta-feira, 20 de julho de 2012

Na cultura é assim...

O que é a lógica de um funcionário fantasma?

É aquele que não vai trabalhar, nunca comparece para realizar seu trabalho e mesmo assim aparece na folha como qualquer outro trabalhador normal né? Recebendo claro, bons e altos salários, agora em troca do que? Para o que? Em virtude de quem?

As boas línguas falam...

Enquanto uns vão trabalhar todos os dias, existem alguns funcionários que ainda não saíram da folha de pagamento da Secretaria de cultura e desde a saída (...) nunca mais compareceram ao seu posto de serviço para cumprir com a sua carga horária de trabalho, quer seja diária, semanal ou mensal conforme rege a Constituição Federal no que cerne ao serviço público e aqueles que estão atrelados a este.

Estamos de olho todos os dias no Diário Oficial do Municipio na esperança de ver o nome como exonerado destes funcionários que não comparecem e continuam recebendo.

Alô Ministério Público, onde está você?

5 comentários:

  1. Quanto mais dinheiro, mais corruptos, mais falsidade, mais deslealdade, que vergonha ;; isto é aonde heim????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora onde.... Uma cidadezinha dentro da região metropolitana de Belém, que por sua população já é uma outra metrópole, e contudo vive com aspectos interioranos em suas polticagens, triste Brasil... Vergonha!

      Excluir
  2. Ora onde.... Uma cidadezinha dentro da região metropolitana de Belém, que por sua população já é uma outra metrópole, e contudo vive com aspectos interioranos em suas polticagens, triste Brasil... Vergonha!

    ResponderExcluir
  3. Dessa eu não sabia..
    http://www.blogger.com/share-post.g?blogID=36187900&postID=5307432174005951832&target=facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado, não se deixe enganar! Você já viu alguma propaganda politica do PMDB dizendo que eles nunca fazem uma obra? Sempre a obra é deles...

      Excluir