domingo, 2 de fevereiro de 2014

Toma-te patada

Sabe aquela pessoa que entra para a vida pública para exercer um cargo de relevância e tu tens maior esperança que dias melhores virão? Pois é!

Até que num belo mês (4 meses atrás) o meu salário passou a vir errado, onde era para eu receber uma coisa e estou recebendo uma outra coisa bem abaixo do que os meus colegas recebem...

Em conversa com quem se tinha confiança, o papo mais furado da vida provavelmente você não está prestando atenção no seu salário, a carga horária não é a mesma, como se eu fosse "abestado" e tivesse nascido ontem... Enfim...

A comparação terá que ser explicada ao MINISTÉRIO PÚBLICO, porque essa diferença salarial...


Contracheque do amigo

meu contracheque 

Agora a pergunta que faço ao finalizar este post, será se estou doido? Será se isso são as represalias que estou passando em virtude de ter denunciado as péssimas condições da ESCOLA PEDRO COELHO DA MOTA e um GINÁSIO que a 1 ano está paralisado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário