domingo, 2 de dezembro de 2018

Alô Ministério Público.

Fico me perguntando, onde estão os vereadores de Marituba? 

Marituba vive um caos instalado no executivo, o IMPrefeito Mário Filho é o sinônimo da incompetência e da falta de administração pública.
Com a aproximação do período mais chuvoso a cidade além de sofrer com as constantes enchentes, ainda sobra para a população do município sofrer também com a falta de iluminação pública nos postes quem diga a Rua do Decouville que estar um completo breu, fato este que tem consequentemente aumentado o índice de assaltos no município, haja vista que, com a escuridão os meliantes tem aproveitado para atacar a população de bem, população esta que foi eleitora de Mário Filho e de sua mulher agora eleita Deputada Estadual Michelle Begot.
A pergunta é, o que este povo tem feito pelo Município? IMPrefeito a população que paga iluminação pública tem precisado de luz nos postes.

2 comentários:

  1. Um absurdo, ainda mas agora com dois incompetentes que não estão servindo pra nada.
    Estão preocupados apenas em tirar férias,enquanto marituba está nessa situação precária com tantos problemas a serem resolvidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, muitos temporários ainda cedem as pressões dessa corja... afinal ninguém fala nada sobre o concurso de marituba a fim de acabar com essa curriola política no município.

      Excluir