terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ana é verdade, é trabalho. Pescador, é preguiça, é lorota...

Todos sabemos, e conseguimos sim visualizar obras do Governo do Estado pipocando em tudo quanto é canto de Belém, e do Estado (começo este post desta forma, pois acho que por preconceito da Ana ser mulher, teleguiou-se nas pessoas que ela não fez nada durante os 4 anos de governo popular) e que tudo é mentira e que o povo tem que acordar para ver a realidades, e aqui vão as principais ações que Ana implementou em Belém durante seu governo, tudo que aqui escrevo é verídico, basta você puxar na memória e lembrar que existem obras, e lembrar do 13 para o PARÁ continuar no rumo certo no dia 31, um dia que até se invertermos vira 13.

SAÚDE - Nunca na história deste Estado pensou-se no aumento da demanda de atendimento da SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DO PARÁ, e Ana pensou, a construção da nova maternidade da Santa Casa é realidade, serão 6 andares e a capacidade para novos 180 leitos, enquanto o GOVERNO PREGUIÇA aguardava por uma emissora de televisão fazer campanhas (CRIANÇA VIDA) para coletar dinheiro para a construção da UTI NEONATAL da SANTA CASA, Ana praticamente duplicou, saltando de 20 para 40 leitos na UTI NEONATAL.
Também foi no Governo dela que o Hospital Ophir Loyola recebeu o maior, e mais capacitado centro radioterapico do Norte, Ana comprou novos equipamentos, pois equipamentos que estavam encaixotados e que deveriam está funcionando para funcionar.

SEGURANÇA - Todos nós podemos perceber que a segurança deu uma melhorada sim, é mais carros nas ruas, são mais policiais, foram abertos concursos para nos policiais sendo que a Policia também estava sucateada de pessoal, foram 4 mil novas vagas, ou seja; são mais policiais nas ruas minha gente garantindo nossa segurança e todos contratados através de concurso público, aliás esse é um ponto da Ana realizar concursos públicos, e também carros, bicicletas, motos, é policia pra tudo quando é canto da nossa cidade meu povo, só carros foram 1800.

HABITAÇÃO - Ana Júlia construiu meu povo algo em torno de 7.000 mil casas e assim resgatando dignidade de pessoas que antes viviam em áreas de risco e hoje podem dormir em paz, por terem um teto próprio e seguro.
Também para garantir o direito à moradia foram concedidos direito de posse a algo em torno de 13.000 moradias em vários bairros.

EDUCAÇÃO - Ana não tem medo mesmo de trabalho e vai a luta as escolas que outrora eram sucateadas, com funcionários tristes hoje estão reformadas, equipadas e com funcionários novos e concursados, só em Belém os investimentos foram algo em torno de 35 milhões. Cerca de 9 mil professores nomeados até o momento, e o multirão de trabalho e competência não para por ai.

NAVEGA PARÁ - O maior programa de inclusão digital do Brasil começou pelo Pará, também é claro o que poderíamos esperar de uma governadora esperta e sem medo de trabalho como é a nossa? Ao invés de ir pescar, vai a luta, vai ao trabalho e faz jus ao voto de cada um que lhe concederam, mas só em Belém o Navega Pará já está disponível em algo em torno de 50 infocentros, que oferecem cursos de informática gratuito e equipamentos para pesquisas com acesso a Internet de altíssima velocidade, além dos infocentros Ana Júlia entregou 15 pontos de acesso a Internet sem fio para a população só em Belém.

AÇÃO METRÓPOLE - Sabemos sim que o PARÁ não foi contemplado pela FIFA para a copa do mundo entretanto o evento é o de menos, o mais importante é o investimento que o evento traria para o Estado, contudo ANA JÚLIA não amoleceu e continua fazendo todos os investimentos na capital como se a mesma fosse chegar e que é possível ainda de vir. O ação metrópole é um deles, pois trata-se de um GIGANTESCO projeto de reestruturamento do sistema viário de Belém, visto que hoje a capital devido a preguiça dos governos anteriores nada fizeram relacionado a este quesito e hoje Ana faz, prolongamento da independência, hoje AV. DALCIDIO JURANDIR, construção do elevado Daniel Berg na Avenida Julio Cesar com Pedro Alvares cabral, e o elevado também da Julio Cesar com a Dalcidio Jurandir são realidades na vida de todos e que melhoram a qualidade de vida de todos que vão e vem todos os dias para o trabalho.

Por essas e por outras que meu voto no dia 31 ou 13 invertido é 13

PARA O PARÁ ACELERAR, É ANA JÚLIA 13 GOVERNADORA, E DILMA PRESIDENTE 13!

Nenhum comentário:

Postar um comentário