domingo, 31 de outubro de 2010

Ana nos braços do povo

Ana mulher de fibra, garra, determinação, coragem e pelo qual sou completamente apaixonado por ti minha governadora, em todas tuas atitudes e actos, e hoje 31 de Outubro o povo só tem a vencer contigo, no que depender de mim assim como durante esta preparação ao segundo turno, estive no corpo a corpo, convertendo votos do outro candidato e dos indecisos e mostrando onde se tem dúvida, que tu és a melhor para Governar o Estado, e fui um guerreiro na captação de votos a ti Ana!
Vamos a vitória Ana, e está escrita, serás minha querida governadora por mais 4 anos e teremos por esse período um governo democrático e popular.

COMO SEMPRE ANA DE BRAÇOS DADOS COM O POVO!




2 comentários:

  1. Eu, fanático? Por qual motivo caríssimo anônimo corajoso me chamas assim? Por eu querer Ana Júlia e elogiar ela? Não tenho nenhum cargo no Estado, também não sou privilegiado por nenhuma das políticas de inclusão social do governo popular de Ana Júlia e tudo que conquistei, foi por mérito próprio!
    Abração, quero te ver chorando com menos de 1 ano, mas provavelmente estarás chorando de felicidades por mamares nas tetas do Estado com teu futuro D.A.S.

    ResponderExcluir