segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Helder vem com concursos ae!

Conforme conversa com o Prefeito Municipal de Ananindeua, Helder Zahluth Barbalho, o mesmo confirmou, "que ainda este mês será publicado o edital do concurso para a formação de professores" para todas às áreas de conhecimento, na tentativa de suprir o quadro da educação no Município, a previsão é de 1000 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva.
Vale ressaltar que hoje Ananindeua tem um dos melhores salários para o Educador no Estado do Pará, conforme aumento firmado e concedido pelo Prefeito em 2009, sendo o salário de um professor hoje em Ananindeua bruto algo em torno de R$ 1.200,00.

7 comentários:

  1. Q bom, isso é muito importante para uma melhor educação em nosso Estado precisamos saber maiores informações sobre o Edital.

    ResponderExcluir
  2. Ai ai, só quando eu ver o Helder lançar um concurso

    ResponderExcluir
  3. até q fim alguma noticia q n seja da maldita Ana Julia

    ResponderExcluir
  4. Companheiro me acredito é de vc acreditar numa história de pentear macacos dessa

    ResponderExcluir
  5. Porra! Eu lá quero saber de Ananindeua, eu quero saber daqui de Belém! Os professores são muito mal remunerados! A Ana Julia FUDEU com a gente!Por isso que eu votei 45!

    ResponderExcluir
  6. Ah meus pêsames companheiro a ti que votaste 45, o PCCR está ae, é realidade, pegamos porrada sim, como sempre pegamos de outros governos, mas saímos vitoriosos com o nosso PCCR, concursos para SEDUC, eleições na Escola, ticket alimentação! Ainda eis de chorar pelo teu voto, e quero está daqui de cima te olhando suplicar e dizer "era feliz e não sabia!".
    Pobre é igual lombriga, se sair da merda morre!

    ResponderExcluir
  7. [...]eu quero saber daqui de Belém![...] Aproveitando o gancho camarada, quem responde por Belém, por onde tu tanto queres saber, é o Duciomar, Prefeito Municipal de Belém, e chefe do executivo municipal, a Ana responde pela SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DO PARÁ (SEDUC), e a noticia postada aqui é relacionado a SEMED (SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ANANINDEUA), por isso companheiro atualize-se até na hora de fazer críticas! Um abraço e passar bem!

    ResponderExcluir