quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Que "prefeitinho" infame


O deputado federal Cláudio Puty (PT) e a senadora Marinor Brito (PSOL) representarão junto ao Ministério Público contra o prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (PTB), que, ontem, mandou Laudenice Paiva, desempregada, "morrer" por alegar não ter condições de desocupar sua casa, em área de risco de desabamento. Ao saber que ela é paraense, ainda arrematou: “então pronto, está explicado”. Assistam ao vídeo aí em cima.

Puty foi à tribuna da Câmara cobrar do prefeito de Manaus desculpas a todos paraenses, e lembrou que é sua obrigação encontrar alternativas para os moradores das áreas de risco, além de preservar os valores da tolerância e da solidariedade.

Marinor considera que Amazonino cometeu crime de preconceito e discriminação, colocando a paraense em situação de inferioridade em relação aos demais brasileiros.


O deputado estadual Edmilson Rodrigues (PSOL) requereu na Alepa votos de protesto contra a manifestação “xenofóbica” de Amazonino. Júnior Ferrari (PTB) e Carlos Bordalo (PT) apoiaram o repúdio, que será encaminhado à Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas, à Câmara Municipal de Manaus, ao governador Omar Aziz e à OAB/AM.

3 comentários:

  1. Perfeito o que fizeram com esse abestado
    é isso que ele é um "ABESTADO" sem um pingo de educação, um cara dessa nem era pra ser prefeito, ele mesmo ta abrindo uma pagina para a briga entre manauaras e paraenses,
    aff enfim... espero que ele pague bem caro por isso!

    ResponderExcluir
  2. isso é uma vergonha para o Brasil! Prefeito totalmente despreparado!

    ResponderExcluir