quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Onde está o compromisso? Quem prestou atenção em quem tem compromisso?

Olhando em seu discurso Governador na época eleitoral, é bem fácil realmente ser enganado se não lhe conhecesse, é um discurso bonito de quem aparenta ter vontade em fazer um excelente governo.
Ocorre que já tem 9 meses de Governo e até agora não vi nada de melhora na saúde governador do que tanto o Senhor críticava a companheira Ana Júlia Carepa, morre bebes na Santa Casa, insegurança em indices alarmantes, queda de seu secretáriado, mortes no campo, obras do governo Ana paralisado, e de se pensar que o Senhor ainda consegue enganar muita gente com esse seu discursozinho. Mais eu, e mais 1.477.608 pessoas não nos deixamos enganar por esse discurso mentiroso, típico de quem é mestre em mentir e deixar mais uma vez o Estado assim como está neste momento.


Vamos relembrar um pouco?



E agora Simão Jatene? Eu estou aqui aguardando por tudo isso que você disse ae, eu quero apenas ver os meus impostos com saúde (Nova Santa Casa) , com educação (SEDUC), com trafegabilidade (Ação Metrópole), com inclusão digital (NAVEGA PARÁ), com obras (Ação Metrópole...); ou seja, não é díficil não GOVERNADOR? Basta ter competencia, se você tiver isso, eu e muitos paraenses que pagam o seu salário teremos um Estado melhor para todos!

9 meses em seu Governo e eu só vejo isto...

Terminal hidroviário está parado. Parou por que, governador?






Vamos acordar JATENE!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário