segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Bomba

Na Secretaria de cultura, esporte, lazer e juventude de Ananindeua (SECELJ), tem um ser que ali trabalha (isto é, se trabalha mesmo) pois se incomoda com vida de todo mundo no que cerne horário, afazeres, coordenação de eventos e projetos, enfim um ser prepotente, insuportável, e digamos no minimo indesejado trabalhar com este naquele ambiente onde os laços de amizades circundam a todos (estou rindo).
Ocorre que este mesmo cidadão (no qual preservarei o nome momentaneamente) vira e mexe para quem tem os famosos cargos de confiança (D.A.S.), solta uns ataques a figura do chefe do executivo daquele Município e continua a soltar. Vamos ver até quando isso perdurará.
Cabe ressaltar a este cidadão que ele é passível de advertência pois consta como proibição ao servidor público municipal com base no Art. 182 da Lei. 2.177/05 (Estatuto do Servidor do Município de Ananindeua) que diz:

Art. 182 – Ao servidor é proibido: 


VI – referir-se de modo depreciativo ou desrespeitoso às autoridades públicas ou aos atos do Poder Público, mediante manifestação escrita ou oral, podendo, porém, criticar ato do Poder Público, do ponto de vista doutrinário ou da organização do serviço, em trabalho assinado; 
(viu?!)

Portanto, se não está contente com as pessoas ao qual trabalha por se achar superior (o que de superior não tem nada, nem o caráter) ou com o seu chefe maior, entregue o seu lugar, aposto que ocorrerá festa e solta de fogos nos quatro pontos do Abacatão.

Obs. Se as perseguições continuarem, em breve publicarei o nome do servidor a você Pref. Helder Barbalho, e virei com provas testemunhais.

4 comentários:

  1. Pq ñ escreves algo sobre a chefa do gabinete? que acha que ainda é mais que o prefeito?

    ResponderExcluir
  2. Qd vao tirar aquela chefa de gabinete de lá? Aquela mulher parece uma muralha para impedir qlqr um de falar com a secretaria nilse. ningem merece!

    ResponderExcluir
  3. e ainda é mto ingnorante estupida demais nao merece o cargo que tem

    ResponderExcluir