sábado, 24 de novembro de 2012

Continuem nas urnas apertando 45, continuem elegendo JATENE o pescador

Votem no 45, acreditem naquela cor ridícula amarela no período eleitoral, muito bem Jatene faça isso mesmo, lance impostos, aumente as alíquotas ao máximo que você puder, Governador bom para o povo é assim como você, que não tem pena, que dá uma péssima segurança, uma péssima saúde, um péssimo sistema de transporte em todo o Estado e que engana diariamente a população com propagandas enganosas na comprada TV LIBERAL... Eita Governador porreta de bom!
No blog da Ana

Em mais um acinte à população paraense e ao sistema legal do país, caminhando na direção contrária ao resto do país, o governador Simão Jatene editou um decreto para alterar a lei a Lei Nº7322/09 , aprovada e sancionada em meu governo, que reduziu o ICMS do álcool e da gasolina de 30% para 28%. 

Agora a alíquota do imposto volta ao valor antigo, o que deve provocar uma cascata de aumentos para todos os produtos, que dependem de transporte para ser entregues. Tudo isso para conseguir fechar a conta de um governo que prega a austeridade, mas pratica a gastança sem licitação em ações pirotécnicas e propaganda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário