quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

A perseguição aos professores em Castanhal

CARTA ABERTA AO SR. PREFEITO E SECRETÁRIO MUNICIPAL DE CASTANHAL.

Senhores, seu governo foi eleito certamente pelo voto de protesto, já que poucos os conhecia, ou apostavam verdadeiramente em vocês. Pura rejeição ao anterior. Até aí tudo bem, pois apesar disse, não se imaginava que o que estava muito ruim pudesse ficar ainda pior.
O que os senhores estão fazendo com a educação deste município é brincadeira. 
Sr, Secretário Adriano, FANFARRÃO travestido de professor, peça pra sair. O Sr. não merece o cargo que ocupa, não pelo currículo, mas pela incompetência e insensibilidade. Não somente pelas atrocidades salariais que vem impondo junto com o Sr. Coelho aos profissionais da educação, mas também pelo desleixo com nossas escolas que estão sucateadas. Não somente pelo decreto vil e sorrateiro que profana a vida dos professores, reduzindo em mais de 1.200 reais de seus vencimentos, mas pela cara de acapu ao juntar-se a vereadores larápios sugadores do dinheiro público para nos empeixeirar pelas costas, aliás diga-se de passagem, esses sim, deveriam ter seus salários reduzidos, porque não colaboram em nada para o bem da população castanhalense. Não pelos salários atrasados, mas pela forma horrenda de ir à rádio mentir de cara suja dizendo das dificuldades financeiras que o município vem enfrentando, quando, na verdade, já provamos ser o contrário.
Depois de tudo isso, Secretário, o Sr. vem nos pedir diálogo, que procuremos resolver isso na justiça, uma justiça vendida que não faz valer nem aquilo que raramente julga em nosso favor, convenhamos, Secretário!
Agora é guerra. Vamos pra rua denunciar pra sociedade suas atrocidades. Faremos greve sim, porque isso é um direito que nos assiste, e mesmo que a imprensa mentirosa paga por vocês venha denegrir nossa imagem junto a sociedade, não desistiremos. VAMOS ÀS ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIAS!

Por Agripio Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário