quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Prefeito de Castanhal Pedro Coelho Filho achata salários do magistério.

Não é de hoje que todo mundo percebe a enorme economia que o Prefeito Pedro Coelho Filho de Castanhal, vive fazendo para reduzir “custos”. O que falta todos nós sabermos é onde esse arremedo de Prefeito com fake de competência aplica tantos recursos.
A última trapalhada do Prefake foi na educação, onde através do Decreto 002/2019 de 09 de janeiro, onde passará a contar a partir de 01/02/2019, e passará a reduzir consideravelmente os ganhos dos professores efetivos e temporários. Com a velha desculpa, que os recursos oriundos do MEC para custear a folha da educação não estão sendo suficientes, é importante se destacar que no último ano do Governo Titan foi aprovado que a SEMED/CASTANHAL, passasse a ser ordenadora de despesas, situação que até hoje não aconteceu; pois caso tivesse acontecido o MEC complementaria a necessidade do pagamento de pessoal e gratificações.
Quanto ao SINTEPP que vive de ganhar 1% do salário base dos professores, que acreditam em suas falácias, disque acionará o seu jurídico. 
Estamos no aguardo de como ficará esse impasse que reduziu em mais de R$1.500,00 a vida desestruturada dos professores que só na cabeça do Prefake e do Secretário Adriano que ganham relativamente bem.
A economia o Prefake só faz em cima dos servidores públicos do município, entre 30 e 31 de outubro de 2018 publicado do DOM através da portaria 2421/18 de 28/12/2018 o Coelinho para passear em Brasília ganhou por cada dia a bagatela de R$ 1.068,67. Agora eu pergunto que economia é essa? Este homem verdadeiramente junto com seu secretário são inimigo da educação é verdadeiramente cânceres da administração pública que tanto economizam e nada aplicam. 
Só resta a educação cantar aquela música de Páscoa. “Coelhinho da Páscoa o que trazes pra mim?
Só cortes e desgraças que não tem mais fim..🎶🎶”

Um comentário:

  1. É meu amigo o Coelho só quer nos ferrar estou indignada com essa situação e como fica nosso recesso se esse pulha nos tira o sossego

    ResponderExcluir