quarta-feira, 2 de junho de 2010

O que tem feito o GOVERNO POPULAR?

De que adianta, ter um Estado com Alça viária, com Estação das Docas, com Mangal das Garças, e ter um população miserável, sem que tivéssemos a sorte de ter um governo que investisse sim em locais como estes, mas que possibilitasse a população de acessar também estes locais, e não só pensasse no turista e na classe privilegiada.
Até que então o Pará começa a ter acesso a uma nova gestão, um modelo democrático e popular; que percorre todo o Estado ouvindo quais são as reais necessidades de todos do Pará, que convoca prefeitos dos 142 municípios do Pará para conversar independente de partido e sem cortar verbas do prefeito X por ser de partido contrário, uma governante preocupada com o bem estar de cada um, em cada município, o nome dela é Ana Júlia Carepa.
Iniciamos 2006 com um Estado carente de políticas sociais, até que então é implantado o bolsa trabalho preocupado com a educação dos menos favorecidos o Governo investe em quem tem interesse em ter uma profissão e enquanto estuda, este aluno recebe uma bolsa auxilio para ser mantido em sala de aula.
E este mesmo Governo preocupado com a educação investe nos “kit escolares” no qual lança MOCHILA, AGENDA, E FARDA aos alunos impossibilitados de comprarem estes, sendo que agora o governo toma para si esta obrigação de distribuir os mesmos gratuitamente.
Este mesmo Governo popular lança o Programa Escola de Portas Abertas, no qual inseri alunos e jovens nas Escolas aos fins de semana para lazer e aprender algumas oficinas. Ainda tenho que citar que é um Governo preocupado com os alunos que não tem condições de ter um reforço, o governo paga esse reforço escolar para o aluno. Após tudo isso não há do que se falar que Ana Julia é a mais preparada para mais 4 anos frente ao Governo do Estado do Pará.
PARÁ GOVERNO POPULAR!

2 comentários:

  1. Como??? A mais preparada???
    Acorde meu rapaz
    Sr. Silva

    ResponderExcluir
  2. É senhor Silva, acredito que o Senhor ande com problema de visão mesmo, mas o que ocorre é o seguinte, o senhor com certeza não precisa das políticas sociais que a Ana tem feito pelo Pará, dai para o senhor é difícil ver com certeza seu filho tem farda, caderno, mochilas para ir a Escola, seu filho estuda na CESUPA e afins (detalhe sem prouni), pois é companheiro falta visão para os que tem bala na agulha enxergar sim que a Ana fez e continuará fazendo, e que não favoreceu e nunca favorecerá o que os outros favoreciam as classes privilegiadas da sociedade paraense.
    abraço companheiro, vamos a luta por mais 4 anos de um governo democrático e popular.

    ResponderExcluir